sábado, 21 de março de 2009

Tô chata hoje...

Por que será que conviver com outras pessoas é tão difícil hein??
Mesmo sendo pessoas que você ama tanto. Casar é algo q vai muito além da cerimônia, e isso eu já sabia. É além de compatilhar, ceder e aceitar... Mas isso ainda é muito difícil p mim. Sou uma velha pra umas coisas, mas um bebê p outras.
Só queria algumas vezes que as pessoas adivinhassem o que eu quero. Pq definitivamente pedir o tempo todo não é algo tão agradável.
E eu tô cansada!!!!

É. tô chata hoje!!! Chata e cansada.

Um comentário:

  1. Tbm to assim hoje, dormi brigada com marido, ele saiu cedo e ate agora nao voltou,to aki, esperando para o almoço na casa da minha mae, mas arretada.
    Pq é tao dificil ser delicado e EDUCADO com as pessoas??? Isso pra mim é fundamental, e tão simples...

    ResponderExcluir