sexta-feira, 17 de abril de 2009

Que SACO!!!



Bom, hoje adoraria falar de coisas mais leves, mas tá fódis. Tava até muito feliz pq o feriadão tá chegando, ia descansar, níver de amiga e talz, mas DEFINITIVAMENTE alegria de pobre dura pouco!!!!

Sabe qdo vc trabalha muito e está esperando a recompensa? Quando vc passa o feriadão de páscoa em casa enfiada só trabalhando, sem nem colocar os pés na rua, sem sair p jantar, praia, cinema... NADA!!!! Quando você vai dormir super tarde terminando o trabalho p entregar no dia certo e na hora de receber sabe oq vc escuta???
- Olha, depositei em cheque, tudo bem p vc né?

TUDO BEM?????? TUDO BEM????? TUDO BEM é o C%$¨@%*@%#%@*%(#* minha filhaaaaaaaaaaa
Simplesmente eu vou ter que esperar até deus sabe qdo pra esse cheque compensar, tipo...DEPOIS do feriadão!!!!

O dinheiro é meu - foi merecido, foi suado. É bom ser remunerada. Me sacrifiquei, me esforcei. Trabalhei de forma pesada a semana toda. Porra!!! Não foi brincando não, era uma grana super legal e eu tenho que esperar pela boa vontade dos outros???

Quer saber? FIQUEI PUTA! PUUUUUUUTA DENTRO DAS CALÇAS!!!

Pronto!!! Se instalou aqui um mal-humor do cão!!!

Vou alí tomar um Lexotan, dizepan,tiptanol,pondera e já volto.

Desculpa o desabafo... E desculpem os palavrões, eu queria ter dito mais e mais e mais... Mas ainda restou uma finesse em mim.

bjus!

2 comentários:

  1. Bem que eu disse pra vc vim pra ca...kkkkkkkkkkkk
    relaxa, amiga, a vida é bela, pelo menos vc tem dinheiro pra esperar e eu que nao tenho???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. É amiga...
    vou contar até 10 até essa raiva passar!!

    bjus

    ResponderExcluir