domingo, 3 de maio de 2009

Aí eu me convenço que o mundo tá desse jeito porque as pessoas não recebem educação. E não é nem a educação das escolas, não. Mas educação básica.

Ontem eu tava no Extra e vi uma cena totalmente desnecessária...
Pra começar uma cidadã pediu um café com leite e... sumiu. A pobre da funcionária ficou hooooras chamando e nada!!! ela então jogou o café fora. Minutos depois aparece a dona do café com leite toda toda exigindo o seu café, então a funcionária toda paciente faz OUTRO café p ela. E dai que a cidadã SEM NOÇÃO (pra não dizer outro nome) volta DE COSTAS com o café e esbarra numa outra senhora derrubando assim o café no seu braço. Abre-se as cortinas, o espetáculo vai começar:

A cidadã fez um ESCÂNDALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ficou toda furiosa com a senhora e saiu toda chiliquenta p lavar o braço, dai surge a mãe da cidadã chiliquenta, maaaaaais chiliquenta ainda (numa versão mais BAIXA)e começa a ESCULHAMBAR a senhora. Gente, foi me dando um troço... uma coisa dentro de mim pq a senhora n falava nada, era ofendida, humilhada e nem uma reação. Dai que eu comecei a falar que ela não era culpada, pq a CIDADÃ que bateu nela!!! que ela fosse mais delicada pq acidentes acontecem. (não consigo ficar calada gente, eu juro que tentei!!!)

No fim, a cidadã ainda ganhou outro café e a mãe mal-educada MOR ficou lá resmungando da pobre senhora, que foi embora toda sem graça.

Sai de lá com mais raiva das pessoas. Pessoas mal-educadas ainda me chocam!!!

Um comentário:

  1. Eu tb n fico quieta, falo mesmo!! Qualquer dia ainda vou apanhar rs

    Se eu fosse vc, cuspiria no café dela kkkk

    ResponderExcluir