terça-feira, 26 de maio de 2009

Tpm



Quais os sintomas da tpm? raiva? choro? inchaço?
Confesso que sou uma mulher diferente, pois não apresento esses sintomas... Ou sou assim sempre, vai lá saber, kkkkkkkkk
O certo é que qdo a maldita menstruação tá pra chegar o meu sintoma é: ESPINHAS!!!
Gente, eu tô parecendo um chokito. Coisa do outro mundo de horrível. E não é exagero de mulher na tpm não, cada dia tá aparecendo umas espinhas que mais parecem FURÚNCULOS de tão grandes.

É, ninguém é perfeito nessa vida. Não se pode ganhar sempre.

5 comentários:

  1. Ai eu também estou na TPM... Mas não aparecem espinhas, em compensação estou que nem uma onça furiosa em casa... pior, mudando de humor a cada 5 minutos... socorroooo.. sniff.. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tb estou na tpm! Hehehehe...
    Com espinhas e uma vontade descontrolada de comer doces...
    Nem senti muito inchaço esse mês. (acho q o chá verde tá ajudando)
    Raiva e choro??? Até agora n percebi, n sei os outros! Hahahahaha...

    Obrigada pelos elogios no meu! =)
    Vou tentar fazer mais pesquisas assim...

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Estarei com TPM daqui a uns 3 dias.
    N sei o q acho pior, as espinhas ou o elevador do humor.

    ResponderExcluir
  4. Putz, nem me fale nisso. Semana passada meu rosto era uma cratera, ninguém (= marido) podia chegar perto de mim que levava um fora, uma impacîência, um mau humor, toda inchada, dor de cabeça dos infernos. Ou seja: eu tenho TODOS os sintomas que uma pessoa pode ter quando estou com a maldita. Pra ter uma idéia, Adonis me chama de monstro! Vai encarar??
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. eu tambem tenho esse sintoma,dias antes meu rosto pipoca de espinhas,pena que nao eh apenas elas,e sim o conjunto completo:inchaco,mau-humor...etc e tal!!!

    ResponderExcluir