terça-feira, 30 de junho de 2009

Férias!!!

Você está trabalhando, caro leitor? Puxa. Que pena!!! Me solidarizo com você. Solidarizo, mas nem ligo, porque eu amanhã vou acordar beeem tarde e ficar embaixo do meu edredon gostosinho. Sim, eu estou de férias. Sim, essa mamata vai acabar, mas acabou de começar. =)
Uma das maiores vantagens de se ser professor(a) estão: julho, dezembro e janeiro. pq nessas épocas vc sempre sai de férias. Também as férias em julho são providenciais. Quando você está prestes a esganar um aluninho (e apenas a justa causa o atemoriza), quando você não aguenta mais a matéria, vem junho e as provas finais. E depois novembro. E no semestre seguinte tudo muda. Outras pessoas.
Vou ali programar meus dias, vendo sessão da tarde, assistindo Mais Você e comendo pipoca. Obaaaaaaaaaaaaaaa

2 comentários:

  1. Obaaaa!!! nada melhor do que um descanso merecido!!! Só não vai virar uma bolinha e sair rolando por aí de tanto comer pipoca!!! kkkkkkkk
    Boa férias!!! Aproveita!!!!!
    Coisa boa, vai ter mais posts então!!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa Que inveja! Inveja boa, claro! kkkkkk
    Mas no fundo vou gorar seu primeiro dia kkkk
    vai chover kkkk
    Ah não, vou retirar, pq se chover, vc fica mais tempo na cama e eu vou me molhar inteira kkkkkk
    bjs e aproveite seu descanso!!!

    ResponderExcluir