terça-feira, 16 de junho de 2009

Meu blog é MASTER

Fui indicada com o SELO MASTER BLOG! Fiquei tão feliz!!! tô iniciando no mundo bloguístico e já ganhei selinho. Isso quer dizer que meu blog é MASTER, HAhahahahahahahahahahaha

Agora vamos as regrinhas:

1) Colocar no teu post o nome do Blog que te indicou ao prêmio.

2) Escrever uma mensagem de agradecimento ao Blogueiro que te indicou.

3) Postar o selo.

4) Abaixo do selo descrever 5 características suas.

5) Indicar o prêmio a 5 ou mais blogs para receber o selo.


- Quem meu indicou o prêmio foi a Deby do http://essameninatemclasse.blogspot.com/. Ela é uma querida que conheci na comunidade das Loucas por maquiagem de Recife. O blog dela é super legal. Traz dicas de filmes e lugares maravilhosos, além de textos muito bem escritos sobre diferentes temas.

- Deby Flor, Muito obrigada pelo selinho viu? Não é apenas uma indicação, é uma forma de mostrar seu carinho e admiração. E a recíproca é verdadeira... Te admiro muito e espero que nossa amizade se torne mais real do que virtual, kkkkkkkkk

- Olha o selinho ai gente!!!



- E agora minhas características:

Sou totalmente contraditória. Não gosto de ser gorda, mas amo comer. Sou um porre de chata, mas não consigo dizer NÃO as pessoas e estou sempre rindo e brincando. Não sou organizada, não gosto de serviços domésticos, mas odeio bagunça e casa suja! Vê se pode isso...Contradições que não consigo entender até hoje.

Sou EXTREMAMENTE impaciente. Gente lerda me dá nos nervos.

Acordo com muito mal-humor. Mas nada que um banho e um café da manhã não resolva.

Sou muito AMIGA. Acho muito importante o valor de uma amizade. Sempre que posso, encontro meus amigos nem que seja p jogar conversa fora.

Choro com TUDO. Até hoje o povo ri de mim pq disse que não ia chorar no meu casamento. Chorei do começo ao fim.

Não gosto de chocolate e não sou fã de sorvete. É, eu sou estranha.

-Indicações:

Laurinha do http://lauralins.blogspot.com/. Blog da minha amiga jornalista que eu leio desde que me entendo por gente-adulta-selumano. Textos muito bem escritos e que fazem a gente refletir um pouco.

Sara do http://psicologotambemegente.blogspot.com/. Minha amiga psicóloga resolveu criar este blog gritar ao mundo que os psicólogos tem uma vida fora do consultório.

http://ricotanaoderrete.blogspot.com/. Blog super legal, com dicas sobre vários assuntos. ADOROOOO

http://www.tudopalhaco.blogspot.com/. MUITO LEGAL!!!! Histórias engraçadíssimas. Duvido que vcs não se identifiquem com alguma.

http://mundoestranho.blogspot.com/. Adoro os textos de Roberta e SUPER me identifico.


Ai gente, tem taaaaantos que queria indicar. Liciane, Déia e Deby os seus blogs sempre serão indicados por mim, só n coloquei aqui pq vcs já foram indicadas. Nunca vou esquecer dos comentários super carinhosos, qdo eu tava nos primeiros posts. Déia e Liciane, a gente nem se conhece pessoalmente, mas já sinto um enorme carinho por vcs.

Ps. alguém ai me ensina a colocar os blogs como link? Ja tentei, tentei e não consigo. =(

É isso. Bjus a todos!!

3 comentários:

  1. Oiiii mulher!
    Eu e tu, novas blogueiras e já c selinho!

    Olha p transformar em link é tão fácil! Vc vai em editar e lá em cima onde tem os ícones, depois de onde muda as cores do texto tem um símbolo meio estranho! Achou? Daí vc seleciona a parte do texto q deseja transformar em link e aperta nesse ícone, então coloca o endereço do site. Entendeu? P facilitar já faça isso tudo c crtl-c do endereço da web.
    Espero q eu tenho ajudado vc!

    Bjinhos! =)

    ResponderExcluir
  2. Linda, Vc merece muuuito!!! Eu sei o que você está sentindo rs Parece que ganhamos o Oscar, né? kkkk
    Obrigada por me citar em seus agradecimentos, fico feliz por sentir o mesmo que eu sinto por vc e pela Liciane, realmente estamos crescendo juntas!!
    Esse será o primeiro de vários!!
    Super beijo!
    Déia

    ResponderExcluir
  3. Puxa vida, andei meio deprê, sem fazer visitas e só vi agora esse seu post.
    Querida, vc merece muito esse selo!! Vc não precisa agradecer pelos meus comentários, o seu blog é muito interessante e vc é muito querida. Também gosto muito de vc!!!!!!
    Temos um grupinho que não se separará mais... Não podemos nos perder de vista mais heim! Também gosto muito da Déia.
    Ótimo findi!
    Bjssss

    ResponderExcluir