quinta-feira, 30 de julho de 2009

Eu quero dizer agora, o oposto do que eu disse antes...

Dai que hoje eu tive a (infeliz) idéia de olhar fotos antigas. E concluí que sou uma pessoa problemática. Fui uma adolescente linda e formosa e me achava uóóóóóóóóóó
Mas hoje, um pouco mais madura (beeeem pouquinho) eu vejo que eu era o máximo, em forma, feliz e realizada! Isso me dá uma raivaaaaaa
Eu poderia ter sido mais feliz e menos paranóica. Por que as pessoas só se dão conta das coisas depois?

Você deve estar perguntando por que eu tô dizendo isso... Não sei, só sei que deu uma saudade daquela época!!!

Sabe o que é? Isso são as férias acabando e qdo eu tenho que voltar ao trabalho, passo uns dias achando que fiz tudo errado na vida...

Vou ali malhar um pouquinho e já volto!

=*

3 comentários:

  1. Va dormir.. teu mal é sono kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Páre de achar pelo em ovoooo\!!!

    Devia ter feito mais aquela época, faça agoraaaaaa entao kkkkk

    te adoro, bj

    ResponderExcluir
  2. Quando as férias começam acabar, dá uma agonia mesmo, credo.
    que frustração!!!
    e sobre os defeitos, só enxergamos que estávamos bem quando já estamos piores kkkk mas ainda melhores do que amanhã kkkkkk
    melhor parar de achar defeito e aproveitar cada segundo.
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Eu não vou voltar de férias, lá lá lá ;D

    ResponderExcluir