quarta-feira, 1 de julho de 2009

Funciona comigo

Adoro aquelas cenas em que a protagonista experimenta uma série de roupas, fazendo caras e bocas, enquanto toca uma música super legal e sua melhor amiga vai reprovando, reprovando e reprovando todas as escolhas só com um gesto de cabeça até encontrar uma produção bacana e aprová-la! Taí um clichê cinematográfico que sempre funciona comigo!

Só p falar que tô aqui assistindo "O diabo veste Prada" pela enésima vez, e adoro sempre!!!

Crédito texto: blog Ela fala e sai andando.

3 comentários:

  1. Eu tb adoooro esse filme!! E ja ví algumas dez vezes kkkkk
    Qto a cena de várias trocas..adoroooo rsrsrs Mas n faço muito...pq sou um pouco direta em minhas escolhas, mas minhas amigas experimentam 1000 antes de decidir kkk
    bjk

    ResponderExcluir
  2. Bem clichê, mesmo! Hahaha. Eu amooo O Diabo veste Prada. Não canso nunca desse filme. Assisti duas vezes em um dia.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vou ter que assistir então!! Não sabia que era tão bom!!!
    Bjss

    ResponderExcluir