quarta-feira, 8 de julho de 2009

Polêmica

Passeando pela blogosfera, vi que o assunto da hora é sobre "cópias". E como gosto de falar sobre tudo, venho aqui colocar minha opinião sobre do assunto.
Concordo com todas as meninas que estão indignadas pelas cópias dos seus textos. Tem gente que simplesmente faz Ctrl V + Ctrl C e nem dá os devidos créditos ao verdadeiro autor do texto. Acho ridículo e de muito mal gosto...
Eu vejo muitos blogs, sobre todos os assuntos: moda, make, comportamento, celebridades... Todo mundo faz isso. Todo mundo precisa de inspiração. Mas isso não quer dizer plágio. Enfim, isso tudo pra dizer que crio meus posts baseados nesses blogs. Mas principalmente baseados nas minhas vivências. Confesso que pego algumas fotos qdo quero falar de alguma celebridade, mas NUNCA irei colocar imagens ou textos que n tenham as minhas palavras. As imagens que pego são de pessoas públicas (celebridades), e os temas podem até ter vindo da inspiração de alguns blogs, mas coloco minha opinião e crio outro texto com minhas palavras.
Deixo aqui toda minha solidariedade as meninas.

É isso!

Bjus!

Um comentário:

  1. Concordo com vc, afinal blog é pra gente se expor e falar sobre coisas que fazem sentido para nós...
    Se alguém não souber escrever, deveria tentar, pois é ótimo!
    Se mesmo assim não der, copie, mas coloque os créditos rs
    bj

    ResponderExcluir