quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Da Série: Pergunta que não quer calar!!!

Por que ráios essas celebridades brasileiras se vestem tão mal para os eventos heim?
Ai aiiiiiiii, fico esperando umas idéias pra incrementar meu guarda roupa (com hífem?), mas só tenho sono com esses modelitos fuinoclosetepegueiaprimeiraquevi!!!

Bocejos




Mais bocejos



zzzzzzzzzz


ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz


A única coisa que me chamou um pouco de atenção foi esse sapato da filha do Raul Cadore.



São por essas e outras razões que eu prefiro o glamour de Hollywood!!!!

2 comentários:

  1. Ui! Credo, que coisa mais sem graça!!!
    Mas o que é isso My Gódii??!!
    Por que tanta simplicidade???

    Também não gostei! Pppfffff

    Mas o post é legal, eu adoro essas coisas!! kkkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Optam pelo pretinho básico...qdo podem usar o must dos musts!! vai entender! rs

    ResponderExcluir