quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Dona Têca



Meninas,
Lembram que eu disse que tinha uma novidade? Pois agora posso contar pra vcs...

Não sei se vcs sabem, mas além de pedagoga eu sempre trabalhei com moda. Minha tia tem uma confecção e eu sempre desenhei p ela, minha irmã faz moda e nas horas vagas ataca de fotógrafa. E desde sempre eu faço bijuterias. Desde os tempos da faculdade.

Comecei fazendo p uso próprio, então minhas amigas gostaram e pediram para comprar minhas peças. Assim começou a Dona Têca, marca criada em 2007 e que hoje está começando a criar asas.

Tudo ainda é novo pra mim, mas adoro o que faço e penso alto. Prezo pela qualidade e ótimo acabamento. Quero que minhas bijus sejam referência por ai... Logo logo mais novidades virão!!!

Ahhhh, e além de bijus, faço terços para noivas. Começou com o meu. Queria algo diferente e criei um todo de cristal. Todo mundo adorou!!! Já fiz pra muitas noivas e me orgulho muito de ter feito parte desse momento tão especial.

Vejam algumas fotos:







Um terço de cristal




E uma linda noiva Dona Têca



Visitem o flickr da Dona Têca:

http://www.flickr.com/photos/donatecabijoux/


Espero que gostem!!!

bjus

2 comentários:

  1. Uau, cada coisa linda!!
    Vou conhecer, com certeza!! E Parabens!!
    Bons voos e boa sorte!!

    bj

    ResponderExcluir
  2. Que máximo amiga!!!!!!!!! parabéns!!!!
    As bijus são lindas!!! O terço é maravilhoso!!!
    Vou agora lá dar uma olhada no site!

    Bjss

    ResponderExcluir