terça-feira, 4 de agosto de 2009

Tá tudo cinza!

Eu sou uma pessoa que sente raiva. Sinto muita raiva de muita coisa e de muita gente. Não me dou ao trabalho de matar ninguém, mas ficaria mais alegre se algumas pessoas morressem. Acho que alguns óbitos, inclusive, mereceriam champagne pra comemorar. Meus ódios são todos de estimação, não pretendo abrir mão deles. Eles sempre ficam adormecidos, tal qual um vulcão inativo. Mas quando ele acorda... AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! O estrago é grande!!!!

Não odeio só pessoas, mas também as suas atitudes e idéias sabe? E qdo penso que meu ódio está lá no fundo e não vai mais voltar, ele volta... e com força total!!
Quer saber? Eu te odeio!!! (não vcs queridos amigos). Eu quero que você morra. Às vezes fantasio dar um tiro na sua cabeça, mas como não vou fazer isso (n iria estragar a minha vida longa e feliz) apenas aguardo o dia triunfante do seu velório. Se for morte dolorosa melhor. Fantasio cuspir na sua sepultura, mas não vou me dar a esse trabalho. Apenas sorrirei e, talvez, brindarei.

Já que você é uma bosta ambulante que não serve para nada - além de tornar o mundo um lugar pior de se viver - e sua existência é perniciosa ao equilíbrio do universo, por favor, tenha a delicadeza de falecer, faça alguma coisa que preste pelo menos.

Algumas pessoas me cansam...
Eu queria mesmo era que o mundo fosse formado por pessoas iguais - ou parecidas - comigo. É, eu sei, não seria uma boa idéia. Seria um mundo composto por autistas. Mas eu queria.

E não, eu não digo nem a metade do que eu não agüento. Mas logo logo as pessoas descobrirão. A vida é dura ponto com ponto bê erre.


Deixo bem claro: Minha vida não é um drama! Longe disso! Eu tenho muita sorte, sempre tive! O meu problema é não ter medo! Nunca tive medo de sofrer! Nunca pensei no "depois" e aí me ferro. Pq me jogo. Pq arrisco. Ai vem os outros, e querem passar por cima, sem escrúpulos... Pessoas invejosas. Me dão nojo.

Eu tô muito irritada. Acho que vou ver televisão. Preciso de Luciana Gimenez. Só ela me acalma nesses momentos.

3 comentários:

  1. Nossa amiga!! Que desabafo hein!!
    O que te irritou dessa maneira?! kkkkkk
    Também sou assim, muita coisa me irrita...
    Espero que fique bem logo!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    voce sabe contar piada melhor que eu!!!! Amei o texto! Mais libertador, impossível!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk solta amiga kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Liberta essa raiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tira isso do corpo , que isso n te pertence kkkk

    Quem é o muso inspirador??? rs Me convide pro enterro..

    Eu tb me irrito com muuuitas pessoas e muuuitas atitudes...não brigue comigo rsrsrs mas a Luciana Gimenez é uma destas pessoas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bj

    ResponderExcluir