quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Hoje o dia é todo dele...



Hoje acordei com muita vontade de escrever. Não que eu não tenha essa vontade diária, que eu tenho, mas hoje decidi que escrever aqui seria uma prioridade do dia. Hoje queria falar de uma pessoa muito, mas muito especial e que faz aniversário neste 26 de Agosto. Hoje é aniversário de uma das pessoas mais incríveis e sensacionais e bacanas e mais importantes e que eu mais amo em toooodas as galáxias descobertas e por descobrir: O meu amor!!!
Poderia ficar eternamente falando de todas as coisas que ele já fez por mim, mas ainda seria pouco. Ter um marido desse é nunca estar sozinha. Nem que milhas de léguas nos separem. Ele é, de longe, a melhor coisa que já me aconteceu. Desejo pra ele neste dia tudo aquilo que eu desejo para mim mesma. Não porque eu sou uma pessoa boa e altruísta. Ao contrário: sou tão egoísta que quero vê-lo cada vez melhor porque a sua alegria é a minha alegria e a sua tristeza é a minha tristeza. E quero que o mundo saiba o quanto ele é especial. Essa foi a minha forma de homenageá-lo neste dia. Obrigada, meu amor! Obrigada por ter me escolhido pra ser a sua esposa e obrigada por me proporcionar os anos mais felizes da minha vida.
Te amo muito, muito, muito. Se por acaso existir essa história de alma gêmea, você é a minha... Não há palavras que expressem o que eu sinto por você. Mesmo.

=*

2 comentários:

  1. Que delícia de amor!!! Parabens pra ele !! hehe

    Hoje, ja que o dia é dele...ja sabe... realize 3 desejos do maridão kkkkk preparada?

    Depois vc nos conta! bj

    ResponderExcluir
  2. Aii que liiindo!!!!!

    O amor é lindo!!!!

    Parabéns pra ele!!!

    Feliz comemoração!!

    ResponderExcluir