sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Então tá...

Daí que tem os dias bons e os dias ruins. Os dias bons agora são maioria. Mas ainda tem os dias ruins. E o pior de um dia ruim, é que ele chega me dizendo que não vai ser o último. Que quando passar tem mais.

E o pior de um dia ruim é quando ele chega e eu tenho muitas coisas pra fazer. Não tenho tempo pra ficar chorando de boca aberta. Tenho coisas pra fazer.

E o pior de um dia ruim é quando são vários. A diferença é que quando eu tinha uns 15anos e tinha um dia ruim, eu podia fazer todo aquele drama. Minha vida acabou, buá-buá-buá.

E agora, quando alguém me machuca ou me stressa, eu tenho que acordar no dia seguinte pra ir trabalhar. Tenho que disfarçar os olhos inchados, o orgulho ferido. Tenho que ser amável.

Porque eu sei que existe alguém por aí que vai partir meu coração em pedaços menores ainda, mais difíceis de colar.

Sofrer sem drama é duro.

2 comentários:

  1. É duro sim, mas tem seu lado bom.... As coisas ruins passam e se não temos tempo pra ficar chorando, passa mais rápido ainda!!!! kkk

    Sério amiga, logo vai passar!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa menina.... isso é que eu chamo de nada está ruim que não possa piorar rs

    Espero que passe logo!

    bj

    ResponderExcluir