terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sumida

Não é que eu não tenha o que dizer. É que só tenho coisas chatas pra dizer. Nem eu me aguento, nem eu.

Sento aqui no computador, toda chata, toda por que eu, por que eu, porque eu. Daí fico um tempo aqui, naquela minha TPM sem fim.

Mas minha TPM tá passando. E logo logo eu tô de volta!!!

Volto e posto sobre meu final de semana, onde eu maquiei minha primeira noiva, e ela ficou LEEEENNNNDA (tá bom, ela era minha amiga, e só uma amiga para confiar numa pessoa que nunca maquiou uma noiva antes) Mas ela ficou um espetáculo!!!

Posto tb os selinhos que ganhei da Lici. Posto e posto e posto muuuuito!


Beijo pra quem é de beijo!!!

Um comentário:

  1. Amiga, posta fotos da sua amiga com a maquiagem que vc fez!!!!!!
    Que máximo!!!

    Xô tpm!!

    Beijos, melhoras!!!

    ResponderExcluir