terça-feira, 3 de novembro de 2009

Blogueira da semana!!!


OLha gente que lindo!!! A Lici do http://acordamenina-liciane.blogspot.com/ me homenageou essa semana no blog dela. Achei tão lindo que vou postar oq ela escreveu

"A Gil é uma pessoa encantadora! Super extrovertida, bem humorada e divertida. O blog dela é tipo diário, fala sobre o seu dia-a-dia. Eu adoro, acompanho desde que comecei meu outro blog. Gil querida, gosto muuuiito de vc!!"


Lici querida, Te agradeço de coração pelo carinho!!! Vc que me acompanha desde o comecinho, desde que escrevi minhas primeiras palavras, acompanha meus stress, minhas alegrias, minhas decepções. Obrigada mesmo!!!

grande beijo!!!

3 comentários:

  1. Que bom que vc gostou amiga!!!!!!!
    Gosto mesmo muuuuuiiito de vc!!!!

    Beijos no seu coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Passei aqui p/ conhecer a blogueira da semana e adorei, parabéns, já tô seguindo. Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela homenagem!
    Já sou sua seguidora!

    bjokas

    ResponderExcluir