segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Então tá, né...

Eu não vou dar conta da Alinne (com dois Ns porque a numerologia mandou) Morais tetraplégica. Não vou!!!
Vamu combiná, a Luciana é um porre, mas o que é a Helena? “Ligou pra sua mãe?” “Não, não vai pra Jerusalém!”. “Não, não vai pra não sei aonde”. “Faz isso!”. “Faz aquilo!”
Deixa a menina em paz!!! Affffff
O que essa mulher chora... Chora tanto que fica artificial!!!

*******************************************

Mudando de assunto, EU O-D-E-I-O calor com todas as forças do meu ser. Definitivamente não sou uma garota da praia, apesar de morar no calor escaldante de Recife, com as praias mais lindas do mundo (modesta eu?)
Eu acho calor brega. Coisa mais cafona.

E os bronzeados? Cara, não há nada mais cafona pra mim do que gente bronzeada. Gente tostada, que nem um bacon bem passado. Câncer de pele não existe pra esse povo. Protetor solar? Hein? O máximo que eles fazem é botar um bonezinho ao meio dia. E esse tipo de gente em geral espera o verão pra dar uma clareada no cabelo. Aí vai puxando mecha, puxando mecha, tacando camomila e tostando na praia.

Taca uns argolão dourado, vestido de alcinha, sandálida rasteirinha, de anelzinho no dedo do pé (morro de nojo de anel no dedo do pé! Arghhh! Me dá quase ânsia de vômito!), bolsa falsificada da Louis Vitton e sai por aí. Ah é: hoje em dia ainda por cima existe esses pós dourados que salientam o bronzeado, aí a pessoa atola nesse pó, taca um blush e sai impunemente pelas ruas.

No calor você não pode passar uma maquiagem decente. Escova, nem pensar. Não pode tomar café, chá ou qualquer outra bebida mais forte. O calor só convida a ficar dentro dágua ou debaixo de um ar condicionado. Calor é ótimo na praia. Na piscina. No dia a dia, quando você tem que trabalhar, é um inferno. Mas as pessoas gostam. O cabelo fica um troço elétrico que eu só consigo deixar preso o tempo todo. A pele vira um grude oleoso. As pessoas ficam com aquele aspecto de sujo. Não raro, fedem.

Eu só posso ter morrido queimada em outras vidas, vai ver fui Joana D'arc... Por isso tenho tanto horror a calor!!!


Ai, ai. Deixa eu ir lá preparar as provas do segundo bimestre.


=*

3 comentários:

  1. Sobre novela eu não sei nada! Mas a próxima das 6 com o Fábio Assunção eu quero ver.
    Pois é amiga, o calor me irrita!! kkkkk Sério, eu odeio sentir calor! Passo verão inteiro com o ar condicionado ligado. Ruim é quando vc sai de carro com ar ligado, estaciona e pega um calorão, entra no lugar tem ar, sai do lugar e entra no carro que já parece um forno e liga o ar de novo! Haja saúde!!
    Beijos amiga e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Menina... e que pensava que não gostava do calor!!!!

    ResponderExcluir
  3. vem morar em gus, pelo menos de noite faz frio...
    tiamu
    bju

    ResponderExcluir