quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Atrasadinhas...

Tô devendo um monte de posts a vocês! sacomé, escola, provas + produção de peças, confras e chegada das festas... o tempo anda corrido, e nem sempre consigo comentar todos os comments.

* Tive MUITAS confras esse mês e ainda tenho algumas mais. Quem manda ser simpática, kkkkkkkkkkk. Brincadeiras à parte eu amo confraternizações e amigo secreto. Amo essa época... E no amigo secreto da família, adivinha quem tirei? minha mãe!!!!
Vem posts sobre isso depois.

*Na escola tá uma correria maluca. As aulas terminam na terça dia 22 e eu ando louca pra terminar de corrigir provas e deixar tudo prontinho antes de sair de férias.

*Graças a Deus já fiz as minhas compras de natal. Falta pouca coisa... N aguento shopping lotado.

* Se mais alguém me pedir "caixinha de natal", vou mandar enfiar a caixinha no c...

*Segunda feira teve a festnha de encerramento da minha sala (é, antes de terminarem as aulas! hehehe) e foi TUDO DE BOM!!!! Até amigo secreto teve. Gente, vcs precisavam ver eles guardando segredo, não vazou nenhum comentário. E eles dando as característcas? Lindo demais. Agora a parte ruim: sabe oq ganhei????? Eu já não esperava grandes coisas, pq essas mães de alunos não estão nem aí, não são culpa deles. Mas qdo eu penso que vou ganhar algo ruim, eu me surpreendo ainda mais. GANHEI UM PANO DE PRATO!!! Como assim??? Calmaaaaa, não é só um pano de prato, tem aquela luvinha que pega panela quente. MARAVILHA NÉ???? fiquei ROSA-CHICLETE!!!!
E a pobre da aluna ainda perguntou se eu gostei. Eu disse que adorei né? ela não tem culpa da mãe sem-noção que tem. O que salvou meu dia foi que ganhei um perfume maravilhoso de um aluno e um brinco lindo de outra aluna.

Fotos das confras mais tarde.

Bju pra quem é de bju!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    um pano de prato!! kkkkk

    tbm vou fazer amigo secreto, ano passado tirei a minha mãe.
    Barbadinha né! E na hora de falar choramos horrores kkkkkkkkk

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. GOstei da dica, pano de prato eh um presente MARA
    kkkkk

    ResponderExcluir