terça-feira, 26 de janeiro de 2010

As nossas conlclusões de cada dia...

Gente, eu nem tô assistindo BBB (preguiça desse programa MODE ON) mas ontem eu vi um pedacinho na hora que o Bial estava fazendo um joguinho e concluí:



Oq é essa Ana Marcela? Como ela fala feio!!!!!
Cara, eu sou nordestina, com orgulho da minha terra. Mas eu TENHO CERTEZA que eu não falo assim. Coisa medonha!!! menina sem graça e ainda por cima fala com um sotaque tão arrastado que dá vergonha. Vou votar nela, só pra meu estado não ser tão desmoralizado assim. Vôtiiiiiii

3 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHHAHAHAHA
    Ai amiga, ri demais!!!
    Eu nao assisti, só no primeiro dia.
    Mas vou votar por vc entao.
    kkkkkkk
    Beijos :))

    ResponderExcluir
  2. Eu n acho ela tão ruim assim, apesar n está acompanhando o BBB como nas outras edições...
    Hahahahahaha... Um xêro!

    ResponderExcluir
  3. Vim aqui só pra contrariar. Nem se anime, pegue um microfone e um gravador e grave sua voz. Você se surpreenderá ao ouvi-lá e, segundo, eu acho LINDO esse sotaque. Acho mesmo, de coração. O problema é que na tv a gente não se escuta. Ou é uma coisa totalmente caricata ou apenas os esses do RJ e os erres de SP.

    ResponderExcluir