domingo, 10 de janeiro de 2010

Sai pra lá Exu de 2009...

Minha energia de 2009 tava tão carregada que ainda sinto resquícios dela. Como disse antes, não que tenha sido um ano ruim, mas foi estranho. Não tenho como descreve-lo.
Mas ainda sinto que 2010 ainda não se instaurou completamente na minha mente.

Mas tudo está melhorando. O ano que estamos é par e eu criei uma teoria que se você nasceu em anos pares, os anos pares serão ótimos para você e a mesma coisa se você nasceu em anos ímpares. Eu nasci em ano par.

O que não tem nenhum fundamento, é lógico, mas fui eu que inventei e acho legal, dá licença?

Mudando de assunto, Recife tá um calor senegalês!!!! Noooossa, passo o dia todo com o ventilador ligado (queria ligar o ar, mas a conta de luz vai vim uma fortuna) e deitada na cama. Ai aiiiiiii, como é ruim estar de férias!!!!


Falando em férias, tô começando a planejar as minhas. Tipo assim, não vou fazer uma MEGA viagem, mas quero ir ao cinema, a praia, fazer meus exames de rotina (só posso nas férias gente!)

Deixa eu ir lá. Tô em dúvida se agora vou pra o Rio, vou ao cinema; ou se vou ao cinema e depois ao Fashion Rio; ou se deixo pra ir ao Fashion Rio amanhã e vou pra Costa do Sauípe. Uiuiui. Tô Me achando.


Ai, ai. Tchau pessoas. Deixa eu ir pras minhas férias.

bjus!

Um comentário:

  1. Flor, esse 2010 vai ser uma ano maravilhoso, acredite em mim. Bjooo e uma semana linda.

    ResponderExcluir