sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

De volta a realidade!

Oieeeeeeeeeee.

Enfim que passou o carnaval com todo seu esplendor. E eu amo carnaval!

E eu me diverti. Brasil, como eu me diverti!!!!
E comi, e comi, e comiiiiiiiiiiiiii
E foi gostoso, muito sol, Coca-cola, muitas risadas, muito camarão.
Tava ótimo!

E o carnaval passou e o foda é agüentar esse restinho de ano que separa o carnaval do natal. Fodaaaaa! (desculpem o palavrão!)

Mas como disse no início, voltando pra realidade né?

Daí que tenho pensado mesmo em ir a terapia.
Pq acho que a terapia vai me fazer bem, porque eu desabafo.
Mas ás vezes tbm me enlouquece porque daí tudo eu analiso né?
Não sei se com todo mundo é assim, mas comigo é.
Eu falo alguma coisa e depois fico igual uma maluca tentando me auto-analisar.
É sofrido ser eu.

Mas vamos que vamos.
Final de semana chegando...
Felicidades e axé p todos!!!
Que assim seja.

3 comentários:

  1. Carnaval traz discussão mas é inegável que fora da Bahia é só uma vez ao ano
    !!!
    hehe
    Abraço foliã...

    ResponderExcluir
  2. Vai logo pra essa terapia, se nao fizer bem, mal nao vai fazer.
    Te amo
    bju

    ResponderExcluir
  3. É, e agora começa o ano de verdadeee!
    Amooo o carnaval e qdo acaba bate uma tristezinha...
    Mas a vida continua e ano q vem tem mais!
    Um xêro em tu!

    ResponderExcluir