quarta-feira, 24 de março de 2010

Destilando todo o meu veneno.

Eu deveria estar estudando, eu deveria estar trabalhando, eu deveria estar pensando na paz mundial, Mas é que eu fico me preparando pra dormir vendo TV. Daí...Como não ter vontade de ENFIAR A PORRADA NESSE DICESAR ESCROOOOTO, BABACA, LOUUUCA????!!! O cara falava Maaaaaaaaaaaal da Anamara e depois ficou SUPER AMIGO DE INFÂNCIA!?!?!?!?! Não gostei do paredão, pq a Lia OLHANOMEUOLHO ficou. Mas a Maroca só saiu pq se juntou com a bicha velha do Dicesar.

UPDATE: Olha que o Dicesar tinha tudo pra ser meu favorito porque eu não posso de amor com travesti. mas ele falou muito mal de todo mundo, chamou o outro de judas e fez a falsinha d+ !!!

O que eu fico mais arretada é que essa criatura fica levantando a bandeira do homossexualismo. Pra ele todo mundo que disser que "bicha é feia" é homofóbico. Isso é uma vergonha pra todos os gays. Como se isso o isentasse do mal caratismo. Gente, o Dicesar é louco desde o início! Fala mal de todo mundo desde o início! Aí vem o merda do Boy George, que nem sabe da missa um terço, e começa a fazer campanha pro cara ficar. Como se opção sexual passasse por cima de caráter.

E ainda puxar nome de Deus. Ainda falar que "uma pessoa que tem tatuado SEM FÉ", não pode ser boa pessoa. E "as orações do mundo todo tem que estar vindo pra mim", disse ele. Heeeein? Aloka total. Que fique bem claro que não gosto do Dourado tb. Mas heim?

UPDATE 2: Muita onda a Fernanda ontem falando o tempo todo: "Se eu sair
não importa, pq eu não ganhei nada aqui mesmo"


Ganhou Fernanda, olha aqui:

- Ganhou um EX-namorado
- Uma fama de pega bichinha
- Um toco em rede nacional
- Um status de sub-celebridade.
- Uma janta na ARGENTINA com o Serginho, filmada pela Ana Maria Braga. Ok, deu pena agora.

Falta só ganhar um nariz novo, hahahahaahaha


Pronto. Já desabafei.

E botando fotinha do encontrinho MARA que fui segunda com as amigas "Loucas por maquiagem". Adoro encontrinho!!!!

Me convidem para encontrinhos tá???




Bjussss

2 comentários:

  1. pois eu ODEIO dourado COMTODASASFORÇAS....

    aaf, que carinha intragável!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh
    minha filha. nem que fiquem lá no pé dele, ele vai ter que fazer as coisas direitinho!!

    ResponderExcluir