terça-feira, 9 de março de 2010

Dica capilar.

Amiga leitora,






Esse líquido é a Verdade, o Caminho e a Luz! Pra mostrar que eu sou estranha, mas sou generosa, magnânima e modesta, aqui vai uma dica, desta vez capilar:

O liquidozinho mágico azul (óleo essencial condicionante à base de sementes de linho) da marca italiana ALFAPARF (tem que ser dessa marca, existem outras similares, mas não é igual) custa 10 reau – eu disse “ DEZ REAAAAAUUUU” – e equivale quase a uma hidratação no salão. A ampolinha dá pra umas duas lavadas (a não ser que o seu cabelo esteja destruído como o meu). Você joga um pouquinho na mão. Aí você passa no cabelo. Espera uns cinco minutos, dentro do banho, mesmo – enquanto você faz outras atividades necessárias no banho, como raspar partes, lavar calcinha, sei lá! – e enxágua. Pronto. Melhora até a TPM. O cabelo sai leeendo, macio o cheiroso.

Aí pra finalizar, você passa o liquidozinho rosa (loção reestruturante). Esse você passa e deixa – pode secar com secador ou não. Também custa na base de uns dez reau.




Vc já deve conhecer esse produto néam? Pq vcs são leitoras muito antenadas e não uma retardada como eu. Mas vai que alguma boa alma deixou passar a leitura da revista NOVA,ou dos blogs de beleza por aí? E porque eu estou falando tudo isso? Ganhando alguma coisa? Claro que não! Eu apenas sou boa – além de linda, inteligente,magra, gente boa, humilde e modesta.
E não aceite imitações! O legítimo tem que ser Alfaparf. Nas melhores casas do ramo.

Um comentário:

  1. Hummm...
    Eu n conhecia!
    Hehehehehe...
    Adorei a dica e vou procurar!
    Comprasse onde aqui em Recife?
    Xêro! =)

    ResponderExcluir