quarta-feira, 17 de março de 2010

Eu nem ia falar, mas...



Cadu é uma coisa de carisma, né? Ô pessoa bem quista no lugar. Meu milhão e meio é seu Cadu. Sim, pq eu acho que quem tem que ganhar é a pessoa que sabe "conviver" na casa, socialização sabe? E isso ele sabe muito bem.

E oq foi aquela novelinha do BBB gente?? SIMIJEI de rir!!! O sotaque mezo nordestino mezo portunhol da Maroca foi o ápice. Os vizinhos devem estar me chamando de doida, tamanha gargalhada que dei ontem.

E a Fernanda heim? Dando em cima do Serginho? COMO ASSIM? Tanto hômi bonito no BBB e ela foi se agradar com o Serginho? Fernanda deve ser lésbica e não quer sair do armário,sério. Com Cadu, Michel babacão e Dourado na casa, vai pegar bem a coisa mais próxima de uma mulher? Não sei, mas acho que o Pobrema é que Fernanda falou que nunca se interessaria por Cadu, pq ele NÃO TEM uma coisa que ela gosta muito. E Lia fala disso há uma semana. Mas sem NOMEAR o que é. Eu acho que deve ser um útero.

VALEU BRASIL QUE DEIXOU ANAMARA. tomara que fique todo mundo surdo. Ô mulher pra gritaaaaarrrr. E o MELHOR foi a cara de Serginho com a vibração de Maroca pq ficou. Ela tirou o hômi dele. Hauhuahsuhausau


Ai aiiii, é por isso que eu amo BBB.

4 comentários:

  1. rsrsrs
    Amo o Cadu, ô "homi tudo de bom!"

    Agora, ja deu pra essa Ana mara heim? tomara que essa gralha saia no próximo!!
    Eu tô errando todos os paredões kkkkk

    bj

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vestido do posto passado!
    Lindo demaisssssss! =)

    Esse BBB eu tô vendo mas n tô muito empolgada!

    Xêro!

    ResponderExcluir
  3. como não assisto, nem posso opinar!!
    hehehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaf...q eu detesto a LIA!

    argh..por mim joga fora!
    kk
    adorei tu por aki!
    bjs

    ResponderExcluir