sexta-feira, 12 de março de 2010

Parabéns!!!


"Sou do Recife com orgulho e com saudade..."
(Claudionor Germano)

Recife antigo, Galo da madrugada, Bloco das flores, carnaval, feirinha de Boa Viagem, Rua do Bom Jesus, passeio de catamarã, Mercado de São José, Mercado da madalena, Rio Capibaribe, Conde da Boa Vista, Parque da Jaqueira aos domingos, Praaaaaaaaaia, Brennand, Torre Malakoff. Marco Zero, Shopping Recife, Sala de reboco, Papa Capim, Forte do Brum, Capiba, Garagem, Parraxaxá, Bal Masqué, Santa Cruz (\0/), Náutico (=S), Sport (Ecaaaaa)...

E hoje a MINHA CIDADE está completando 473 anos. Parabéns!!!

bjus!

Um comentário:

  1. ah, gil, nem me fale... ele foi um cara maravilhoso me dizendo tantas coisas boas...
    fala o certo na hora certa...

    o noivo acabou tendo que fechar a empresa pq a saúde dele não anda nada bem por causa dela... mas ainda bem que ele já arranjou uma coisa que ele adora para fazer....

    e eu, que trabalhava com ele, to correndo para arranjar um outro emprego...

    mas eu to confiando no que d. marcelo falou!!

    ResponderExcluir