quarta-feira, 14 de abril de 2010

Eu tb quero brincar!!!!

Agora que eu tô começando a entrar nas tecnologias virtuais, eu resolvi criar um Formspring. É lógico que vc sabe oq é isso, pq você não seria assim tão atrasado como eu e já está antenado as novidades. Maaaaas, pra deixar tudo explicadinho, Formspring é uma parada onde as pessoas fazem perguntas as outras.

E pq vc criou um formspring pra vc Gilmara, sendo que vc tem: Orkut, blog, msn, e-mail e tudo mais que existir (menos twitter, arghhh)??? Eu respondo. Por que ainda que eu fale sobre todos os assuntos aqui, eu ainda n falarei tudo oq penso.

Mas será que alguém está interessado em saber tudo oq vc pensa Gilmara? Não sei, só sei que tenho curiosidade em saber o que vocês gostariam de me perguntar, mas não tem coragem. Afinal, pode ser anônimo. Nada garante que eu vá responder a todas as questões, mas...não custa tentar.

Então, visita sempre a minha página tá? E pode perguntar à vontade!!!

http://www.formspring.me/gilalvin

bjumeformspringa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário