sexta-feira, 23 de abril de 2010

"Gribada" e agradecida.

Obrigada a todos pelas palavras de carinho e solidariedade. Posso dizer que me consolaram bastante nesse momento tão difícil. Quarta-feira a vó do meu marido, que morava com a gente, faleceu. Foi chocante para o meu marido pq ele viu a hora que ela se foi. Mas uma coisa nos consola: Saber que ela teve uma morte natural, que chegou a hora dela. Ela se foi tranquila e serena.

Além de tudo a gripe me pegou. Tô aqui toda entupida e espirrando que nem uma louca.

É isso. Bom fim de semana pra vcs!!!

Ps. Aline, não consegui responder no teu blog, mas muito obrigada pelas palavras viu?

bjus!!!

Um comentário:

  1. PÔxa, Gil... Que coisa triste!!
    Nem tenho palavras.
    Mas Deus sabe de tudo. Com certeza, chegou a hr dela, por mais difícil que seja pra vcs aceitarem isso...
    Bjs no coração

    ResponderExcluir