quinta-feira, 29 de abril de 2010

Uma imagem vale mais do que mil palavras.

Incrível como quando eu tenho trabalho pra fazer, me dá uma vontade enorme de postar.
Mas enfim: Tem brincadeira no ar. Olhando esses blogs de meu Deus, vi que tá rolando uma brincadeira. O lance é responder tudo através de imagens. Vamos lá?

Ahhhh, o selinho da brincadeira é esse:




01) QUEM SOU EU;



02) O QUE ME FAZ SORRIR?









03) O QUE ME FAZ CHORAR?



04) MINHA COR



05) A MELHOR LEMBRANÇA



06) A MÚSICA É



07) O FILME



08) MEU PECADO



09) MINHA VITÓRIA



10) O CHEIRO



11) O ESPORTE



12) UM HOBBY



13) MINHA BEBIDA



14) UM SONHO



Teoricamente é pra passar a brincadeira adiante, Mas deu um trabalhão pra juntar todas essas imagens, então n vou fazer isso. Quem quiser participar, e fazer no próprio blog, depois deixa recado aqui pra eu ver, que tal?


Ah, e se alguém tiver alguma dúvida sobre o que significa a foto de algum item, é só perguntar tb!


Bjus!!!!

Um comentário:

  1. Que máximo!!!
    Adorei!! Entendi tudinho!!! :)

    Legal amiga!

    Beijos
    Saudades

    ResponderExcluir