quarta-feira, 5 de maio de 2010

Comentários pertinentes

Tô com preguiça de fazer um post cheio reflexões, então vou postar tópicos sem nexo e de conteúdo sem importância.

- Tô cansadaaaaaa!!! Doida pra chegar julho e sair de férias. É meu Brasil, crianças cansam!!! E ainda perguntam pq professor tem 2 férias no ano.

- Meu cabelo tá Uóóóóó. Feio, cheio de frizz e com pontas duplas. Depois de tanto bajular, pedir, implorar pra minha irmã vir aqui me ajudar com o picumã ela resolveu atender meu chamado e virá sexta. Oremos!!!

- Hoje teve um toró aqui em Recife e meu ap amanheceu ALAGADO. Explico: A pessoa aqui deixou o buraco do ar aberto e oq aconteceu? Muita água. O Quarto tava que era um rio. O que eu fiz? Fui trabalhar e deixei o aguaceiro lá. =P

- Ahhhh, e a chuva ainda deixou a minha área de serviço cheia de água. Minha máquina de lavar ficou ensopada e eu quase choro de tristeza.

- Eu não tô na TPM, eu não tô (muito) stressada, eu não como chocolate. Então pq ráios nasceu tanta espinha em mim esses dias???

- Sexta-feira passada eu pedi aos meus alunos que trouxessem uma foto deles com as respectivas mães. Até ai nada demais. Na segunda meia dúzia apareceu com a bendita e eu com a minha paciência de um monge dei mais um dia. Ontem, uns 3 resolveram trazer e eu fiz o trabalho previsto no meu planejamento. Hoje, todos que faltavam resolveram trazer. Pode??? Responsabilidade mandou lembrança.

- Tanto trabalho e eu aqui na net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário