segunda-feira, 10 de maio de 2010

O dia da minha mãe.

Hey people!!!!

Como foi o dia das mães de vcs?

O meu foi maravilhoso, como sempre!!!! Família toda reunida na casa da matriarca (vovó), muita comida, muitas risadas, bingo, uno, presentes... Enfim, como um dia das mães deve ser.

Eu nem preciso mais dizer o quanto eu amo a minha mãe, mas mesmo assim eu não canso de repetir. Eu não sei (ainda) o que é ser mãe, mas sei muito bem como é ser filha de uma mãe maravilhosa, dedicada e cheia de amor pra dar as suas filhas. Mããããe, te dedico sempre!!!!



Obrigada pela dedicação
Por ser forte e guerreira
Por todos os valores ensinados
Por aguentar meu mal-humor, kkk
Por me ouvir, me admirar e me aconselhar nas horas certas
Por me ajudar quando preciso
E por todas as coisas que nem lembro, mas com certeza vou lembrar depois.

Te amo!!!!

2 comentários:

  1. Que foto linda

    Super "novona" sua mamy!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. O meu dia tbm foi uma benção!!!
    Tu é a cara da tua mãe, ainda não tinha reparado isso...
    ;)
    Bjs

    ResponderExcluir