quarta-feira, 19 de maio de 2010

Os (meus) melhores.

Vendo o blog da Marina (pra quem gosta de maquiagem é um prato cheio) vi um post sobre os melhores produtos pra ela. Como eu nem gosto de maquiagem -NOT- resolvi eleger os meus produtinhos TOP.

■ Melhor primer de sombra: Não sou expert em maquiagem (quisera eu) e vou falar apenas pelos produtos que conheço. Mas AMO o primer de sombra da boticário. Dá uma ótima pigmentação e a sombra duuuuuura.

■ Melhor sombra: Todos os pigments da Mac. Genteeee, que sombras são aquelas? cores lindas e super pigmentadas.

■ Melhor delineador/lápis: Kajal da Natura. Bem macio e pigmentado. Amooo ao cubo.

■ Melhor rímel: Colossal da Maybelline. Fico com cílios de boneca e não empelota minhas pestanas.

■ Melhor base: Diorskin forever. Usei no meu casamento e fiquei completamente APAIXONADA!!! Está na lista das metas até o final do ano (ALÔKA!) kkkkkkkkkkkkk

■ Melhor pó: Blot Mac. não adiciona cor e segura a oleosidade.

■ Melhor corretivo: Studio Finish. Cobre bem as olheiras e manchinhas.

■ Melhor blush: Não sou muito ligada em blush, pq tenho a pele bem oleosa e qualquer marca sai rápido, mas gosto muito dos da Mac. As cores são lindas!!!

■Melhor iluminador: Iluminador da contem 1g. É uma versão gel/creme e tem um brilho lindooo. Tem também o da Mary Kay em pó. Lindooooo!!!

■ Melhor bronzeador: Ai gente, eu já sou bronzeada!!!! Hahahahahaha

■ Melhor batom: Não gosto muito de batom, mas os que uso geralmente sao cor de boca passando por um rosinha discreto. Pra mim os melhores é um da L´oreal (sorry, esqueci o nome). Só sei que ele é bem matte e tem uma cor de boca linda. Gosto também do Prolongwear da Mac e os da boticário.

■ Melhor gloss: Passo. Não gosto de gloss.

■ Melhor lip balm: Carmex e nívea lip balm.

■ Melhor demaquilante: Shampoo Johnsons (?) e demaquilante contém 1g.

É isso!!! Coloquem tb seus produtinhos preferidos. É sempre bom conhecer coisas novas.

Bjuss!

2 comentários:

  1. Eu tbm adoro o Colossal da Maybelline, vc me indicou, lembra?!
    Preciso comprar um corretivo bom!
    Também amo maquiagens!!!!! ALÔKA tbm!!!! kkkkkkkkkkkkk

    beijos
    saudades

    ResponderExcluir
  2. Oie,

    Voltei!!

    Eu não costumo me maquiar ! Sou bonita naturalmente Rá! kkkkk
    Brincadeira, eu não sei usar maquiagem sniffff
    preciso fazer um curso, para não parecer uma palhaça kkkkk

    bjkas

    ResponderExcluir