quarta-feira, 2 de junho de 2010

Resumão da semana

Ontem eu tive o prazer de saber que vou ser TITIA. E fiquei muito feliz, pq essa família estava precisando mesmo de um baby, mas sei que as cobranças pra eu tb ter vão vim com força total agora...
Hoje tô aqui deitada descansando da semana que foi pesada, e mais feliz ainda pq amanhã é feriado e eu vou dormir até tarde. \o/
Finalmente vamos trocar de carro. Já estava na hora das mudanças acontecerem na minha vida, lembrando sempre que pra melhor, heim Jesus!?
Os armarios leeeendos que adquiri chegaram no sábado e já foram instalados. Porque eu preciso de coisas novas. Eu estou numa fase nova.
Só consegui arrumar a bagunça de volta no armário ontem, mas ainda tem algumas coisas p arrumar. Eu nunca vi tanta coisa velha no armário antigo e confesso que tenho um TOC com coisas velhas, quero jogar tudo fora. Foram mais de 2 caixas pra rua.
Domingo fiz um concurso e achei tão fácil a prova. A porcaria é que eu não estudei. Me dava uma raiva qdo via que se tivesse estudado um pouquinho eu passaria. Perdi uma oportunidade na minha vida profissional. Saco!
Alguém mais viu o final de temporada de Grey´s Anatomy? Gente do céu, oq foi aquilo???? chorei rios de lágrimas. Foi o final mais fodástico da série. Quero mais!!!
Estou feliz e em paz.
Sábado é meu níver (quero presente!)Terei festinha em casa. Adoroooooooo

É isso. Só besteira ne? Eu sei...


bjusss

2 comentários: