domingo, 25 de julho de 2010

Ainda sobre meus amigos.

Então, adoro datas comemorativas e fiquei pensando esses dias (A pessoa de férias fica assim, pensativa) que o dia do amigo deveria ser MUITO comemorado. E não me venham anônimos dizer que é mais uma data pra o comércio e blá blá blá... Apesar de ouvir sempre que dia do amigo, dia das mães é todo dia, acho que temos que comemorar SIM!!! Senão tudo se perde na nossa correria dessa vida de meu Deus.

E por que eu tô falando disso tudo??? Pq eu simplesmente AMO meus amigos e qualquer momento em que eu possa comemorar e homenagear é válido pra mim.

Não importa se é amigo novo ou antigo, se nos vemos sempre ou raramente, se está perto ou longe... O grau de importância é o mesmo. Eu sempre vou lembrar uma frase que ouvi certa vez. "As vezes a gente não se encaixa no mundo, mas o mundo se encaixa na gente"

Quando meus planos não deram certo vocês estavam aqui. Quando fui embora vocês estavam aqui. Eu voltei e vocês estavam aqui. Eu sofri e vocês estavam aqui. Eu sorri e vocês estavam aqui. Eu tabalhei demais e vocês estavam aqui. Eu fui chata e com mal-humor e vocês estavam aqui.

Vocês são o mundo que se encaixou em mim.

Sem mais!!!

2 comentários:

  1. OooO que lindooo!
    E pensar que era pra tu estar aqui...

    ResponderExcluir
  2. Lindo o post, Gil.
    Amigos são indispensáveis mesmo.
    E as férias acabam qnd?! As minhas acabam amanhã. Afff
    ;)
    Tava tão bom....
    Beeeijos

    ResponderExcluir