terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sobre o que a tecnologia pode nos proporcionar...

Amiga querida,uma moça dos cabelos lindos cor da asa da graúna, foi toda pimpona a um salão chiquezinho daqui de Recife (aka SET), gastar um cupom que ela comprou no Peixe Urbano, um dos muitos sites de desconto que viraram mania de repente. Comprou um pacote com um tratamento de cabelo phodástico e escova. Diz ela que, quando ela falou que era da promoção do Peixe Urbano, o sujeito olhou pra ela com cara de CÚ, soltou um muxoxo e disse:

- Ah tá, da promoção...

De má vontade. Depois, quando ela foi pagar, que no caso é só entregar o cupom já pago anteriormente, a garota do caixa não entendia e ficava perguntando se já estava pago. Ou seja, programa MEGA constrangedor e a menina só estava consumindo um produto que comprou e ainda pagou adiantado. Antes tivesse ela ficado com o cabelo do jeito que é, né? Porque já é bonito. Mas não, mulher não sossega o facho com intervenções capilares.

Enfim. Acho que o sistema desses sites até funciona, já soube de histórias de pessoas que usaram o desconto e foi tudo OK. Mas a equipe do estabelecimento fazer isso? Tratar mal a cliente? Faça-me o favor. É, no mínimo, burrice, já que, segundo as tradicionais leis do marketing negativo, um cliente insatisfeito conta pra 10 pessoas, e cada uma dessas pessoas conta pra mais 10. Como eu tenho um blog, conto logo pra umas 32 (aka meus seguidores), não tem miséria.

4 comentários:

  1. Chato isto... Aqui não existem estes pacotes, mas a princípio eles parecem ser uma boa ideia, pena que os profissionais não correspondam.
    Bjkas e uma boa noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aff... que desagradável... a gente se sente pedindo esmola, né?
    bj

    ResponderExcluir
  3. Vixe, que coisa!!
    Agora vc tem 36 seguidores. eeeee :)

    ResponderExcluir