sexta-feira, 11 de março de 2011

Priorizando...

Eu tenho que terminar um relatório, atualizar aulas, marcar médico, mandar fazer meus remédios dermatológicos, digitar umas provas, terminar uma aula, fazer umas peças e mais algumas coisinhas bastante importantes.

Eu acabei de passar umas duas horas no Facebook. E tenho adorado o face. Porque o Facebook é muito mais legal e você interage muito mais com seus amigos, ou seja, com quem realmente importa. Tambem passei um tempo lendo blogs, e rindo muito sobre as notícias do carnaval.

Porque vocês sabem, perfil do Facebook que só seus amigos - que já te conhecem bem - acessam, é muito, muito importante. É uma grande prioridade. Ler blogs também.

Prioridades? Alguém falou em proscrastinar?

2 comentários:

  1. Gilmara,
    opa.. é Simone...
    tentei entrar no blog que tu disse mas não consegui...
    queria ver as bijouterias...
    e aí viu o carbonmade?
    olha o meu pra ver como funciona..

    beijos, boa sorte
    http://simonemendes.carbonmade.com/

    ResponderExcluir