quarta-feira, 22 de junho de 2011

A "lôka" da decoração

Antes de casar só queria saber de roupa, sapato e maquiagem... Hoje em dia continuo assim, mas depois que casei, meu instinto consumista compulsivo se estendeu nas compras pra casa! E olha, eu ainda digo que compulsão é pouco. Meu vício tá num nível de ter uma pilha de revistas, vivo em sites de costrução e decoração, DIYs e todo tipo de transformação de móvel. E as pequenas bobagenzinhas de decoração ganham o meu coração de uma forma que é difícil explicar. Se for transformar com pouco $$ então, minha vontade triplica e no final a conta já está nas alturas.



E cada vez que olho os blogs e as revistas meus olhinhos piscam pra essas belezuras:










Vida de compradora compulsiva é dura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário