quarta-feira, 8 de abril de 2009

É isso...

1. Fiquei feliz pq Max ganhou, mas queria mesmo que a Pri (olha a intimidade!) ganhasse...

2. O sport perdeu o jogo. Hare baba!!

3. Ganhei 5 ovos de páscoa dos meus alunos, mesmo sem gostar de chocolate. Marido ficou tão feliz!!!

4. O almoço de Páscoa vai ser lá em casa. Só família mesmo, adoro.

5. Vou passar o feriado todo trabalhando e arrumando a casa nova. E sabe mais... Eu tô feliz!!

6. Tenho ódio de fazer feira em véspera de feriado!!! E hoje tive mais ainda...

7. O cabelo precisa ser cortado, a sobrancelha precisa ser feita, refrigerante precisa ser suspenso e eu não fiz nada disso hoje.

8. Cada dia que passa eu vejo que as pessoas são muito estranhas.

9. E eu ainda consigo aprender a mexer nessa ¨%¨@#(*@%(@ de blog

E tenho dito!!!

Um comentário:

  1. Hare BABAAAA

    Adoreeeei o sport perder.

    Vem me visitaaaaaaaaaaaaaar!!!
    To esperando

    bju

    ResponderExcluir