quarta-feira, 8 de abril de 2009

Pequenos gestos

Cada dia eu tenho mais certeza que eu sou uma pessoa simples (oi?)
São pequenos gestos que me fazem feliz!!! O que eu vou contar aqui me fez ganhar o dia.

Eu trabalho com alguns fornecedores e como peguei uma encomenda muito grande eu tive que comprar em outra empresa que sempre me tratou com muita gentileza. Até ai tudo bem, vida que segue. Fiz a negociata toda (no bom sentido!) e paguei os 50% de entrada ele me mandou uma parte e fiquei de depositar a outra parte... Acontece que tive um problema no banco, a minha cliente depositou em cheque e demooooora pra compensar, enfim... tava louca da vida pq n podia atrasar a produção e sem o restante do material. Ontem eu mandei um e-mail dizendo que n tinha depositado ainda pq blá blá blá (tudo aquilo que disse antes)e que assim que resolvesse eu ia na boca do caixa e depositava logo. Eis que ontem recebo o seguinte e-mail:

De:Bruno Guttierrez
Para:gilalvin@bol.com.br
Assunto:RE: Bruno Data:07/04/2009 11:25

OK Gilmara, sei que é uma pessoa de confiança, estou te mandando a mercadoria hoje para você ir adiantando seu lado e fico no aguardo do deposito.
Obrigado Bruno!

Achei tão lindo isso!! Uma pessoa que nem me conhece me dizer que sou de confiança. Sério, ganhei meu dia!!! não o conheço, só nos falamos por e-mail e mesmo assim ele confia em mim.

São de pessoas assim que o mundo precisa.

Ps. Hoje chegou tudo direitinho!!! Felizzzz

Um comentário:

  1. Aaaaa...
    Eu também fico toda besta com essas coisas simples da vida!
    E esses pequenos elogios sobre nós sao tão bons, né?!

    Adorei te encontrar na feira!
    Um xêrooo!!! =***

    ResponderExcluir