quarta-feira, 15 de abril de 2009

Listinha (nada) básica!!!!

Tava vendo esses dias meu guarda-roupa (com hífen?) e entendi por que sempre acho que não tenho oq vestir... Minhas roupas são descoordenadas, e vi que precisava URGENTE de peças chaves. Como eu AMO o Polyvore, tratei de fazer a minha listinha rapidinho...




Camisa branca: Pq Toda mulher precisa de um coringa desse no ármario.
Jeans sequinho e escuro: Pq amo jeans e qdo ele é escuro amo ainda mais.
Vestido preto: Mais coringa, não existe. E a gente não sabe qdo pode aparecer uma festinha...
Colar de pérolas: Amo pérolas e o meu tá bem velhinho... Coisas de gente lisa que n tem $$ p comprar um verdadeiro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bermuda: Qdo eu tô super apressada a primeira peça que vejo é a minha bermuda de todos os dias. A pobre já anda sozinha.
T´shirt descolada: Esses dias andando na Renner, Riachuelo e C&a notei que tem cada blusinha linda, com as mais variadas estampas. Tô de olho em uma da mulher gato que vi na C&A, por R$ 19,90 é MARAAAAAAAa
Óculos estiloso: Pq vamo combinar que um óculos escuro dá um Up em qualquer produção.
Relógio: Pq o meu quebrou a tempos e tenho que criar vergonha na cara...
Bolsa enorrrrrrme: Pra carregar tudo que preciso(oi?)tem que ser uma max bolsa.
Rasteirinha, scarpin, salto super alto e sapatilha: Precisa explicar? adoro sapato, ponto.

Minha busca já começou, depois volto p contar se achei tudo que queria!!!

bjus!

2 comentários:

  1. Blusa branca é o que nao falta no meu armario, tenho 3 de mangas longas e duas de mandas curtas...kkkkkkk

    te amoooo,gota serena

    ResponderExcluir
  2. Puxa... eu tinha colocado um comentário aqui e ele nem apareceu! humpf!
    De qualquer forma é uma delícia essa busca. Divirta-se amiga!
    beijos

    ResponderExcluir