segunda-feira, 13 de abril de 2009

Teste

Esse teste aqui eu peguei do blog da minha amiga Laurinha, que vai me ensinar como colocar os links aqui, kkkkkkkkkkkk
Ele diz que tipo de salto mais combina com você. E o meu deu:




SALTO BAIXO
É atrevida, divertida e adora deixar as pessoas especulando sobre você. Gosta de estar rodeada de amigos; e eles sabem que é a pessoa certa a ser chamada na hora de animar a noite. Inquieta, gosta de mostrar quem é através de seu estilo – que na maioria das vezes está na vanguarda. Mas assume seu lado "menininha" sem se mostrar "doce" ou "boazinha" demais

aqui está o link do teste:

http://editora.globo.com/pesquisas/quiz_marieclaire_180309.htm

depois me digam qual foi a resposta!!

bjus!!!

3 comentários:

  1. O meu TEM q ser baixo, neh?
    kkkk
    te amo
    saudades

    ResponderExcluir
  2. Tua cara isso Amiga!!! :))
    O link é a coisa mais fácil do world: Basta tu ir em "personalisar" aí vai abrir uma página de edição com algo tipo "adicionar um gadget", aí tu clica e edita. Se não for isso (já que o meu eu já editei) aí é mais fácil ainda porque vai aparecer o campo "lista de links". Entendesse? Hum.. é simples amiga, catuca que tu desenrola.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. SALTOS CLÁSSICOS
    Assim como um scarpin de bico fino e salto agulha, é feminina e sofisticada. Suas amigas sempre vêm a você, seja para pedir uma opinião de moda, seja para fazer uma "incursão" no seu closet em busca do vestido preto perfeito. Você não é a garota mais popular da festa, mas tampouco é aquela que fica no canto, sem ter com quem dançar. Sem dificuldade nenhuma, se transforma numa mulher fatal quando julga que é a hora certa.

    ;)

    ResponderExcluir