domingo, 26 de abril de 2009

Monotemático

Meu respectivo marido é aquele tipo de pessoa que quando encana com algo fica mono-tema. Só fala sobre isso, só lê sobre isso, compra todas as revistas sobre o assunto, freqüenta todos os fóruns, assiste todos os vídeos do Youtube e eu fico cansada só de olhar. Mas isso dura um certo período, até ele cansar ou até ele arrumar uma coisa nova pra encanar.
Agora eu, vejam bem, eu sou aquele tipo de pessoa que começa 50 assuntos e não termina nenhum. Quando me junto com as amigas falamos de tudo e ao mesmo tempo de nada. Falamos do desastre aéreo, da receita de bolo, da nova dieta da moda, do susto que passamos no dia anterior… Tudo ao mesmo tempo agora e engatando milhares de assuntos e referências. Até que uma se toca e fala “sim, mas continue aquela história tal” e lá vai a ciranda girar novamente e confesso que poucos são os assuntos terminados sem esse pedido.
Tudo isso pra dizer que meu respectivo agora esta monotemático no assunto CARROS e suas variações. Carros e mais carros, seguro de carros, defeito de carro, etc... Fica lendo o jornal procurando carros. Afffff

Aguardo ansiosa o próximo tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário