domingo, 26 de abril de 2009

Consumo sem culpa!

Mulher é sempre consumista! (blablabla lá vem as feministas torrarem o saco, paciência mandou lembrança hein) Toda santa mulher é viciada em comprar, o prazer de escolher algo, pagar e levar pra sua casa é surreal. Eu sou do tipo que chego em casa tiro da embalagem e experimento o ítem comprado. Mas claro que quando digo que toda mulher é consumista, não necessariamente precisa ser por roupa, sapato, bolsa e etc… Minha mãe é viciada em comprar DVD.Tenho uma tia viciada em comprar cremes de beleza, todo lançamento é comprado e no banheiro dela existem gavetas para guardar e ela reveza, cada dia um. (Por mais que se diga que desse jeito eles não fazem efeito, não adianta).Pois bem, eu ando viciada em comprar maquiagem. Não sei se é a idade (são quase 27 anos, VINTE E SETE ANOS), as rugas começando a chegar ou a neura da mulherzinha que quer sempre ficar um pouco mais bonita. Mas a certeza é, estou viciada e preciso parar ou minha conta bancária vai a falência. É base mineral, pó solto, sombra de duzentas cores, vinte e cinco tons de gloss e a coisa vai piorando! Ai tem os pincéis, meu Deus como é caro comprar pincel!!!!
Marido não diz nada, no máximo reclama por perder uma gaveta do banheiro e fala do gloss “você passou aquela meleca na boca de novo?”. Mas logo isso passa, ele sabe… Sempre depois de um tempo eu acabo enjoando e trocando por outro vício

E você? Qual seu vício consumista do momento?

2 comentários:

  1. Maquiagem, sapato (eu fico olhando o sapato do povo querendo ter um igual, msm q eu tenha vários e n use todos! Hahahaha...) e cosméticos, como é bom ter coisinhas p pele e p cabelo...
    Aaaaa, mas sempre compro uma roupinha nova, né?! E pense como adoro comprar calcinhas bonitinhas e coloridinhas!
    É, sou mulher e consumista! Não tenho p onde correr... Hahahahahaha... =D

    Bjinhos em tu, Gil!

    ResponderExcluir
  2. AI amigaaaa, nem me faleee, fiz um estrago sabado, dois casacos (um deles enorme,tenho q ir la trocar, espero que tenha o numero menor, so percebi ontem qd ia usar) e um sapato.
    Ta, os casacos eu tava precisando mesmo, mas o sapato NEVER...
    ALGUEM ME SEGURA???

    ResponderExcluir