terça-feira, 21 de abril de 2009

Vídeo Show



Meninas, eu sou implicante ou o vídeo show tá uma porcaria???
Nunca assisto, mas como hoje é feriado, tudo fechado e eu em casa naquele tédio fui inventar de ver esse programa. Não sei se ria ou se chorava de tão rídículo que está. Luigi Barricheli é péssimo e superficial e aquela japinha que nao sei o nome idem... Ainda tem uma loirinha que era de malhação que não deve ser grandes coisas. Logo a globo que "preza" pela excelência na sua programação?!?!?!

Ai ai... Tenho que voltar a ter a minha tv a cabo. Sky Djááááá!!!

bjus!

2 comentários:

  1. Não é impressão não Gil, tá uma porqueira mesmo! A Globo tentou inovar, dar mais agilidade colocando três apresentadores para fazer o programa ao vivo, mas não está rolando não. Além de tudo, eles não tem o menor entrosamento.
    Agora, sobre sonhar fazendo compras e sem o cartão de crédito! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só tu mesmo Gil. Faz feito eu, quebra todos. :P
    Feriadão??? Que feriadão? Aff!
    BEijos

    ResponderExcluir
  2. Tbm achei uma m...
    assim como vc n ter vindo me ver...
    unfff

    ResponderExcluir