sábado, 30 de maio de 2009

Tosquice

Ai que ontem, naquele tédio de sempre, eu estou vendo "10 anos mais jovem" que por sinal, doeu até em mim ver a senhorinha levando tanta agulhada e queimada de laser, Afffff, mas voltando... No intervalo passa um comercial com aquele ex da Angélica que é casado com uma aspirante a nada que já tentou tudo (como é o nome dele hein?)dizendo que a nova novela do SBT seria melhor que a da RECORD e também melhor que as da GLOBO. oi? como assim? Não sou publicitária, mas meu marido é, e pelo que sei, não se pode falar das emissoras concorrentes tão explicitamente, no máximo pode-se insinuar sem citar nomes...
Sem mais delongas, que comercial TOSCO em seu Silvio? Tenho certeza que tem um dedo seu ai...

Por isso eu a-do-ro o Pânico. Porque esse povo tem que ser zoado. É o mínimo. O pânico é minha redenção.

bjus e bom fds!!!!

5 comentários:

  1. Argh Gil... PANICO? Puta merda enh amiga? que mau gosto kkkkkkkk

    Vai ver cqc vai, eles sim sabem zoar, incluindo o Tio Silvio Santos viu?

    Mas amiga, deixa eu te apresentar uma ferramenta de busca MUITO interessante: O google. Não conhece Van Morrison? Escuta a música que eu coloquei o link. É lindaaaaaaa e eu sei que ele quase não é conhecido, embora esteja na moda novamente.

    Robert Pattinson? Google it, plz. Ele é... quase um Chuck Bass da vida real, fuma e beeeebbbbbbeeeeeeeee, mas continua mais lindo do que nunca. E eu estava reclamando da Make de contorno que fizeram na barriga dele numa cena que ele vai aparecer sem camisa num filme, Tipo, ele tem uma barriga bem definida e tal, é bonita sem aquela porra de make podre. Fiquei puta mesmo! Unft!

    Robsten é o nome que o pessoal deu para chamar o casal Robert+Kristen. Sacou? Então, eles trabalham juntos no filme e a quimica, sinto MUITO, não é só nas telinhas, fora que eles ficam tipo assim... super lindos juntos? Mesmo fumando?? kkkkkkkkk
    Entao eu quero que eles saiam do armario e assumam na vida real. Mas eu sei que eles nunca vao fazer isso... Talvez eles estejam so levando a serio demais aquela coisa de fuck friend.

    Nao entendeu nada que eu escrevi aqui? Se joga do penhasco que nem a Bella Gil! kkkkkk

    E sim, eu estou escrevendo e tenho leitoras que são uns porres. E elas entram no meu blog e reclamam pq la nao tem NADA. unft

    sacou?

    ResponderExcluir
  2. Essa Mirela consegue ser mais chata do que eu...kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Gil, não existe pessoa no mundo que odeie o pânico mais que eu. Se for escrever o que penso deles e do programa, Sarinha vai me achar mais "chata" que Mi. KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm não gosto do pânico, na verdade nunca assisti kkkk só vi uma vez passando e não parei.. não gosto de programas que fazem de TUDO pra chamar a atenção... Tenho procurado não olhar muito a TV, já fico demais na internet, vou acabar não vivendo desse jeito... kkk Bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Meninas,
    eu AMO Pânico, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Morro de rir com Christian Pior, Amaury Dumbo e cia. Meu domingo é sem graça sem eles, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir