quinta-feira, 14 de maio de 2009

Comer comer

Gente, eu não agüento. Comer coisas gostosas é muito bom, não é? Pão, massa, arroz, feijão, etc, etc. Aqui no trabalho tem uma colega que não come nada. Ela não usa sal, não consome açúcar, não sabe mais o que é o gosto de chocolate. Batata frita então nem pensar. Nem pão francês a mulher come mais. O almoço é sempre a mesma coisa: filé de frango, uma colher arroz integral, cenoura e chuchu cozidos no vapor. E o jantar são duas torradas integrais com uma passada bem de leve de becel. Nos intervalos, toma mate e come mamão. Até aí tudo bem, né? Azar o dela. O problema é que ela fala quando nos vê comendo. Coisa chata!!! Adoro trocar meu almoço por um big mac. Como pizza quando tenho vontade. E não tenho qualquer problema de saúde. Mas não abro mão de nada. Porque comer bem é um dos prazeres dessa vida, né não?

Prontofalei

2 comentários:

  1. Eu sou toda restrita p comer tb, mas msm assim eu engordo... =/ Pq n consigo tirar os doces da minha vida!
    Aiii... Quero nem falar q hj tomei um susto c a balança!

    Queria n ter prazer em comer ó, mas o q fazer se é maravilhosooo! O.o

    ResponderExcluir
  2. Oxi, manda ela ir pra merda, nao quer comer, nao coma, mas deixe quem quer comer em paz...
    Cada um com seus probrema.

    ResponderExcluir