quarta-feira, 13 de maio de 2009

Eu queria...

Eu queria aprender a correr
Eu queria sair mais pra dançar
Eu queria comer mais daquilo que eu amo, ir nos restaurantes que me inspiram
Eu queria tirar mais fotos e rir delas
Eu queria passar uma semana num spa
Eu queria limpar o corpo e lavar a alma
Eu queria esquecer o que machuca e lembrar só do que é bonito
Eu queria mais sonhos e menos pesadelos
Eu queria matar a ansiedade e fazer nascer a tranquilidade
Eu queria mais trabalho e mais dinheiro
Eu queria que as coisas fossem um pouco mais fáceis p mim
Eu queria reformar minha casa sem aquela bagunça toda
Eu queria viagem. Eu quero Europa, Fortaleza, Gramado...
Eu queria ir no cinema, no teatro e no show
Eu quero acordar querendo acordar, e eu quero dormir, sem insônia!!!

Eu quero mudar um pouco minha vida, só um pouco.

Um comentário:

  1. Adorei o textinho! Eu queria a maioria das coisas daí tb!
    Mas segundo um amigo p correr basta começar!
    Hahahahahahahahaha...

    Bjs! =***

    ResponderExcluir