domingo, 7 de junho de 2009

Bodas de papel



É... Parece que foi ontem, mas já se passou (passaram?) 1 ano!!! Um rio de sentimentos corre em minhas veias neste momento. De tudo um pouco. Tudo misturado. É felicidade, ansiedade, euforia, medo, carinho, saudade... Tem pra todo gosto. Existem mil palavras em meu coração, mas está tudo tão confuso que não consigo dizer nada. Já escrevi e apaguei várias vezes, e não consigo dizer o que estou sentindo agora. E sei que não vou conseguir. Mas precisava tentar, pelo menos. Foi um ano confuso, pq eu nunca sei explicar se foi bom ou não. Assim foi esse ano... Em alguns momentos foi maravilhoso, em outros nem tanto. Casar é algo inexplicável de tão bom, mas na bagagem vêm coisas que vc não espera. E isso requer maturidade, que aos trancos e barrancos a vida está me ensinando a ter. E me parece que um ciclo está próximo de se fechar na minha vida. Este foi o mais longo dela. E talvez o seja porque hoje tenho consciência de que este ano, vivi a vida da forma mais intensa que conseguiria. Por isso, ela, a minha vida, está marcada, assinalada, ressaltada em 2008. Como o ano do meu casamento e da minha maturidade. Isso é apenas uma mostra de como a vida muda. Nem sempre pra melhor, nem sempre pra pior. Simplesmente muda. É a única certeza que podemos ter. Eu costumava ter medo de ciclos que se fecham, geralmente o fechamento é meio traumático, um pouco sofrido demais. É louco né, de repente 1 vira 2. E viramos nós. No fim, crescemos e nem percebemos. Eu acho que é por isso que não sinto mais medo do ciclo. Porque um ano depois, temos um lar sendo construído, temos planos de ter filhos e nossas escovas de dente estão juntinhas no banheiro. Agora nada é meu, é NOSSO!!! E o melhor disso tudo é saber que o nosso amor se renova todos os dias. Só desejo p nós Muuuitas felicidades, sucesso, sonhos, conquistas... Renovação sempre!!! É isso!

E pra matar a saudade, fotos do casório:

A noiva,



Os noivos,



A festa,




Que saudade desse dia!!!!

Bjus!!!

4 comentários:

  1. Parabéns pelas Bodas de papel!
    Deve ser uma mudança muito grande msm, hein?!

    E seu vestido é muito lindoooo! Lembro de vc lá no 4 Rodas e comentei c Rafa q se eu casasse seria c um vestido assim... Hehehe... Bem fashion!

    Bjinhos =*

    ResponderExcluir
  2. Que legal !! 1 ano ja!! Passa rápido né?
    É natural estranhar, afinal viver junto não é fácil..
    Mas superadas as dificuldades, tudo volta a ser aquela lua de mel..
    Desejo felicidade, harmonia e muuitos anos de respeito e carinho entre vocês!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Gil, antes do comentário em si, uma observação: tudo na vida a gente entende, traduz de uma forma muito pessoal, baseada na nossa própria experiência. E é baseada nessa minha percepção que digo que sei exatamente o que você quis dizer! Entendo até as entrelinhas. Ainda bem que não lembro de ninguém que tenha me dito que casar é fácil. Eu vou mais além, é muito, muito difícil. E concordo plenamente com você quando fala que a gente cresce, amadurece. E cada dia eu tenho mais certeza que muito do sucesso do casamento depende de nós, mulheres. E chega de filosofia barata! Desejo a você que todos os seus desejos sejam realizados sempre. Parabéns pelas bodas e pelo niver também.
    Super beijo

    ResponderExcluir
  4. Assim tu me faz chorar, amigaaaaaaaaaaaa!!!
    que saudadeeeeeeeeeeeee
    Saudade dos preparativos, das ansiedades, das looongas e interminaveis conversas, das pizzas da promoçao, dos sushis divertidos, enfim, saudade de conviver intensamente com vcs e viver ainda mais intensamente o nosso sonho de casamento.
    Daqui a uns dias eu tbm completo bodas de algodao, e posso afirmar com toda certeza, foi o melhor ano que já vivi na minha vida, o ano de 2008, mas anos melhores virão, certamente.
    te amo muito

    ResponderExcluir