segunda-feira, 8 de junho de 2009

Relatos de um fim de semana feliz!!!

Dai que meu fim de semana começou na quinta...
Fui almoçar com amigas mais que queridas!!! comemos bem, conversamos muito e ganhei presentinho.
Na sexta, começo o dia com maridão me acordando com beijos e Parabéns!!!
No trabalho, não há nada mais lindo que os meus pimpolhos me dando beijos e abraços, chorei taaanto!!! Todo mundo cantou parabéns e comemos tortinha, huuuuum...
Almoço com maridão e mais presentes, ebaaaaaaaaaaaaaaa
A noite jantarzinho romântico... Sem contar com os inúmeros recadinhos e telefonemas que recebi. Brigada gente!!!!!!!!!
Sábado acordamos tarde e fomos almoçar na casa da minha mãe, depois fui p o salão ficar bonita e voltamos p casa. Descansamos e a noite fomos p um barzinho com um casal de amigos... RIMOS muito, que faz bem a saúde e já combinamos como vai ser o São João. Caruaru e Carpina, ebaaaaaaa!
Domingão foi o grande dia!!! acordei já lembrando daquele dia lindo, ai que saudade!!!
A família toda veio p cá, fiz (EU FIZ) um almocinho super delícia e rimos, vimos fotos, foi o máximo!!!
Deepois tiramos fotos, abrimos champagne e comemos o bolo congelado de um ano atrás. Incrível, tava mais gostoso do que no dia.
A tarde descansei, vimos filminho e ficamos agarradinhos.
Família, amigos, carinho, amor e paz. Se isso não é a felicidade eu não sei oq é então!!!

Bjus!!!

3 comentários:

  1. Isso é Felicidade... e das melhores!!
    Estou feliz por vc!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que maravilha!!! Isso é felicidade sim!!!
    Quanta comemoração hein!!
    Também fico muito feliz por vc!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Ooo amigaaaa, que lindooooooooo!!
    te amo muito

    ResponderExcluir