segunda-feira, 22 de junho de 2009

Como é difícil ser mulher...

Mulher é um bicho complicado. Ao menos que vc não tenha o corpo da Sabrina Sato, os cabelos da Juliana Paes, a pele da Sandy, sempre tem algo que não estamos satisfeitas em nós. E ainda me vem esse povo dizer que o que importa é a beleza interior. Eu fico indignada. Eu fico de saco cheio. Eu não agüento as pessoas dizerem que “o-importante-é-você-estar-bem-consigo-mesma” quando na verdade elas gastam os tubos em botox, lifting, preenchimentos e lipos. Eu não agüento esse papo de que “a beleza vêm de dentro”. Eu não agüento essas atrizes que tem filhos, já fazem a plástica junto com a cesariana, que levantam o peito depois de nem dar de mamar e vem dizer que “a-maternidade-me-fez-mais-mulher”. Eu não agüento esse papo de que “é pela saúde” e a pessoa fica dez quilos a menos do recomendável. Eu simplesmente não agüento. E não engulo.

HIPOCRISIA.

Isso tudo é pra dizer que estou iniciando mais uma dieta e que vou tomar roacutam pq minha pele está um lixo!!! E não é pela minha saúde, pq graças a Deus ela está em ordem. É pq eu quero melhorar minha aparência, pq gosto de estar bonita... TUDO, menos por esses motivos que citei ai em cima. E o fato é que meu marido não está muito satisfeito com essa decisão, pq quer que eu engravide logo. Engraçado, se a gente n se cuida, se cobra por isso. Se a gente quer se cuidar, se cobra Também! Afffffffffffffffff

Eu quero muito ser mãe, mas não agora. Eu fiz minhas escolhas. E pago o preço delas dia a dia. E talvez não tenha tempo de fazer tudo que quero. Paciência. É o preço. Eu poderia ter feito Direito e prestar concurso público e ganhar 10.000 hoje em dia. Mas eu simplesmente daria um tiro na cabeça se eu tivesse que andar entrando e saindo de fóruns, das nove às cinco, lendo processos, lidando o tempo todo com “adevogados”.

Eu poderia ter feito medicina e estar ganhando bem mais dinheiro. Mas aí eu seria...médica!

Eu poderia estar roubando, poderia estar matando...

Ter ou não ter filhos; casar ou não; emprego público ou privado; casa própria ou aluguel; pouco tempo pra família ou muito tempo; capital ou interior; carro ou ônibus; estabilidade ou aventura; juntar dinheiro ou gastar tudo; tudo cobra seu preço. A dúvida é: quanto eu posso pagar? Nunca é fácil pra ninguém. Nem pra mim, muito menos p vc!!!

Bjus!

8 comentários:

  1. É, eu tb faço coisas em nome da blz! Inclusive uso aparelho quase 4 anos por isso... Hahahaha...
    E preciso urgente começar a fazer exercícios, pq minha alimentação é saudável, mas preciso gastar meus docinhos em excesso!
    Mas quem disse q quem é formado em formado em Direito é rico, como assim??? Hahahaha...
    Mas acredito q as pessoas tem q priorizar o q se quer no momento, e dou o maior apoio se vc quiser ter uma pele bonita agora ao invés de ser mãe, se fez essa escolha é pq n é a hora ainda...
    Um xêro e boas escolhas em suas dúvidas tipicamentes femininas!

    ResponderExcluir
  2. Se joga, amiga.
    Vcs ainda tem mt tempo pra ter bebe.
    O casamento ta so começando.
    bjuu

    ResponderExcluir
  3. Quem gosta de beleza interior é raio X kkkkk

    N gosto de ginástica, mas controlo a alimentação na semana, durante o fds como de tudo, pq tb sou filha de Deus!

    Boa sorte querida! Vc é nova, deixa o filho pra daki a 2 anos rs bj

    ResponderExcluir
  4. É por essas e outras que ontem eu tive uma daquelas crises de choro. Ainda tô aqui com os olhos ardendo... Alías, ainda tô com vontade de chorar, e não é tpm. Por que, às vezes, é tão díficil ser mulher?? Afff

    ResponderExcluir
  5. Não adianta, nessa vida sempre temos que escolher e sempre dá na mesma, de qualquer maneira sempre estaremos meio insatisfeitas... frustradas!!! As mulheres são todas umas frustradas.... Nós esperamos sempre mais do que a vida nos dá. Bom, crescemos nos iludindo, quando somos pequenas, brincamos de princesinhas... tadinhas.... mal sabemos que seremos mais gatas borralheiras!!! kkkkkkkkkkk
    Sobre filhos, se vc sente falta de tempo p/ se cuidar, imagina com filhos!! Espera! Please!! Depois que vc tem um filho, nunca mais vc é só vc, na verdade vc passa a ter dois corações, um dentro e um fora de vc. É muita responsabilidade e muita preocupação.
    Se cuida mesmo, fica linda, coisa boa!! E esse remédio p/ pele, é bom?! Vou pesquisar.
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Tem aquele velho e bom ditado né? Não existe mulher feia e sim mulher lisa kkkkkkkkk

    Mas é fato. muito facil nego falar que a beleza nterior é a que conta.

    Eu acho que aceitação é o mais importante. Se você se aceita, se gosta e se respeita você vai poder ficar realmente linda.
    Afinal do que vai adiantar mil plasticas e quilos de botox se você não se gosta? não se permite?

    Se tem uma coisa que eu nao aguento mais ler é sobre celebridades que mantem o peso "apenas" com power yoga.

    Mas vem cá amiga esse "eu poderia estar roubando, eu poderia estar matando" foi foda. R litros

    Mulher não é um bicho complicado não. O bicho homem é muito complicado. A gente só se fode um pouquinho mais pq todo dia enfiam em nossa cabeça como somos sensiveis. Como deveriamos ser e bla bla bla.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela informação sobre o remédio. É muito perigoso!! Eu não tenho acne, nem vale à pena usar. Só queria porque as vezes minha testa fica irritada. kkk Achei que fosse bom p/ isso tbm. Mas pode ser alguma alergia, ainda não descobri do quê.
    Valeu!!! Bjss

    ResponderExcluir
  8. feliz pelo roacutan, gil! eu sei *bem* tudo isso que tu falou. vai dar certo dessa vez, vamo torcer =)

    ResponderExcluir