quinta-feira, 25 de junho de 2009

Selo Playlist



Ganhei esse selo da Liciane do blog LET´S GO GIRL
http://letsgo-liciane.blogspot.com/

Obrigada Lindonaaaaa!!!! Amei a indicação.

Copiei e colei o regulamento Da Liciane.
Segue as minhas músicas e a listinha com os blogs indicados.

Regulamento:

O "Playlist" é uma campanha feita, aquelas pessoas que vivem com trilha sonora (ou seja, é pra quem vive, anda, dirige, lê, estuda... com um Ipod / MP3... em todos os momentos). Porque boa vida, assim, como um bom filme (adoro) - tem trilha sonora! Enfim, é pra quem gosta de música!

O objetivo é relaxar = gozar a vida com muito prazer! Para participar é fácil. Copie o selo, publique em seu blog e compartilhe seus gostos musicais, indicando:

01 | A primeira música que lhe veio na cabeça agora!
Você não vale nada mais eu gosto de você. Calcinha preta.
KKKKKKKKKKKK, essa música da novela não sai da minha cabeça.

02 | 1 Música pra curtir com a paquera / namorado(rido) [a] / amante / amigos com benefícios...;
Tem que ser você. Victor e Léo.

03 | 1 Música muito romântica (o que se pode dizer de: "seu tema de amor");
Monalisa – Jorge Vercilo

04 | 1 Música pra tirar a roupa=striptease
Aiii, nunca pensei em uma música p isso!kkkkkkkkk

05 | 1 Música para uma boa transa (a transa pode até ser ruim, mas a música ótema);
Kkkkkkkkkkkk, piorou!!!!!

06 | 1 Música "I WILL SURVIVE" = hino gay!
it´s rainning man. Não lembro do nome da cantora.

07 | 1 Música que saiu do lixo / ou pra jogar no lixão;
Qualquer uma do latino. Ecaaaaaaaaaaaaa

08 | 1 Música que você ama, mas o DJ insiste em não tocar na balada;
Não tenho ido à baladas… kkk (copiei essa resposta dela pq eu tbn tenho ido a baladas)

09 | 1 Música da hora (música que está na moda e vc adora!)
Viva la vida. Coldplay. Ainda é a música da hora? tô tão por fora.

10 | A música que você mais gosta em todo mundo! (que exagero)
Elton John – Your Song. (lembro da minha infância, meu pai adora e lá em casa sempre tinha alguma música dele tocando, mas essa é especial.)

Blogs que indico:
Deby do http://essameninatemclasse.blogspot.com/
Laurinha do http://lauralins.blogspot.com/
Clarice do http://pompncircumstance.blogspot.com/

É isso...
Bjussssssssssss

4 comentários:

  1. Olha eu por aqui!
    Obrigadinha, hein mulher?!
    Amanhã eu coloco esse selinho por lá!
    Bjinhosssss! =***

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo selo, eu tb ganhei, mas ainda estou pensando nas músicas kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Achei que vc nem tivesse visto que te indiquei!! kkkkkk
    Adorei as tuas músicas, e tbm não gosto do Latino... éca mesmo!!!
    Dei algumas risadas... tem tantas músicas que nem sabemos direito o que colocar em certos momentos!!! Na hora é e pronto.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Já coloquei as músicas lá no meu...
    Deu trabalho pq coloquei como Liciane coloca! Hehehehe...
    Bjinhos! =***

    ResponderExcluir